quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Vida Irreal

Parei e refleti um momento sobre a vida cotidiana
nessa cidade interessante onde nada acontece.
Chego mais uma vez a conclusão de que nasci realmente
no lugar errado , na familia errada , amei pessoas erradas.
Apos me deparar com isso , percebo que o real motivo
que fazem as pessoas serem outras é a o maior meio de comunicação
mundial ja criado logo após a II Guerra Mundial , a nossa amiga Internet !
Onde sim , meus caros eu escrevo esse texto em um blog qualquer.
Por qual razão pessoas vivas que tem tudo , sem nenhum defeito
busca na internet o refujio do mundo real?
Por qual motivos achamos que existe o grande amor da nossas vidas na internet?
Sendo que as vezes essas pessoas se encontram bem ao nosso lado no cotidiano?!
Após pensar e refletir muito sobre o tema , chego a uma simples conclusão
o mundo perfeito talvez não existe , ou se existe somos nos quem fujimos
em busca de coisas que talvez sejão melhores do que temos e acabam não sendo.
Talvez isso seja um pouco confuso de se entender ou não
pra quem pensa da mesma maneira .
Por mais que eu pense sobre o tema , talvez eu ache que o problema
seja eu ... que nasci no lugar errado .

3 comentários:

  1. Não que essa cidade seja uma merda... mais ja que essa cidade eh uma merda eu o fala tb!!!
    Essa maldita cidade NAUM tem absolutamente nada que preste apenas a mulheres tem umas bem gostozas,mais que sem grana vc pode esquecer(y).E que tb tem varias bandinhas de merda que se acham as maiorais q vao tcar em um tal local q combram de vc 3,50 ou até msm 4,00 pra vc ouvir bosta!
    Mais entaum sehoras e senhores essa merda d lugar eh a unica erda q tem nessa cidade,e se depender de mim pode fechar essa MERDA!!!
    pq merda a mis e merda a menos naum me faz diferença nenhuma...
    Pq infelizmente essa cidade naum vai mudar,vai sempre ser a mesma merda o rockeiros aque dessa cidade tinham q ter mais respeito e um lugar bom pra curtir um rock e verdade e eu naum digo rockeiros no total só apenas os q ostam msm pq oq tem de pozer nessa merda de cidade naum ta escrito.
    E outra oq fazendo com um mini shooping q eh menor q muita casas desse lixo de cidade?
    q nem um cinema de tela de 15 polegadas tem??
    Isso eh uma vergonha a nós que moramos aqui nesse lixo...
    Bom sem mais comentarios,e se alguem se ofendeu levanta a bunda dessa cadeira corcomida e tente fazer alguma cosa pra mudar essa merda de ciade ok?
    abraços t+!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, somos seres nunca satisfeitos e não vamos jamais encontrar a perfeição, já que não existe! A perfeição está no mundo das ideias e quando nos deparamos com a imperfeição do mundo que nos cerca, nos sentimos assim: angustiados,depressivos e insatisfeitos! A questão é buscar meios para amenizar essa dor e sei que nas circunstâncias e nos lugares em que vivemos é muito dificil!
    Desde a mulher amada até o lugar onde vivemos, nunca conseguiremos atingir totalmente aquilo que almejamos. Se alguém conseguir, quero que me mostre a fórmula! Mesmo porque a felicidade é passageira, momentânea e jamais eterna! Aos 60 anos estaremos angustiados com outra série de coisas!!
    Abração man
    Felipaul

    ResponderExcluir
  3. Concordo que a tal ameijada perfeição jamais nos seja concedida ... me sinto feliz por isso. De certa forma se todos pararmos para pensar, se fossemos perfeitos de nada mais seria util o esforço e a criatividade para elaborar algo nunca visto ou ouvido ... e então nos sentiriamos tão angustiados qto agora ... pois de nada mais teriamos utilidade ... nada mais seria tao divertido quanto saber o esforço q foi necessario para se fazer tal feito !! Eu por exemplo .. c fosse perfeito teria feito um post melhor hahahahaha ... -n

    ResponderExcluir