quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Amizade !?

Nessa vida corrida nosso cotidiano é cercado por pessoas
e varias delas acabam por se tornarem nossos amigos.
E alguns passam a ser fundamentais pra nossa vida ,seja
pra com partilhar um gosto musical , ou talvez um desabafo ,
até mesmo um grande amor e etc.
Falar sobre a amizade é algo complicado ,amizade pra minha pessoa
se baseia na convivência e no carácter das pessoas.
Nesse mundo já tive muitos amigos ,já fiz muitas amizade e poucas
eu carrego comigo ate os dias atuais.
A melhor parte da amizade é quando junta todos seus amigos e
você é o pivo onde consegui juntar todos seus amigos que gosta
e a amizade entre ambos crescem .Nisso com partilhamos várias coisas
desde uma pizza num lugar qualquer da cidade , ate mesmo encher a cara
de vodka e ver o sol nascer.
Mais pra mim a pior parte é quando esse circulo de amizade se desfaz,
e pessoas que convivem constantemente com você passa do seu lado e não
olham pra sua cara ,e diria ate pior tentam começar uma briga com você.
É complicado aceitar um dias pessoas que riram com você , zoaram ,beberam,
discutiram, tocaram com você , fica simplesmente pra trás de uma maneira
que soa como se nunca tivesse existido.
Aos meus grandes amigos com quem não convivo mais gostaria
de dizer que a consideração pelo passado sempre existirá, pois vocês fizeram
parte da pessoa com quem me tornei aprendendo com os erros.
E aos meus grande amigos que estão nessa jornada da vida comigo e vão continuar
eu espero poder me tornar melhor do que sou e sempre que precisarem contem comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário